segunda-feira, 30 de março de 2020

Resenha: Fúria – Contos de caçador, da Juliana Bizatto

|
Olá, leitores!
Como estão? Passando aqui para deixar uma resenha desse conto bem gostosinho de ler, que faz parte do universo de Herança de sombras.


Título: Fúria – Contos de caçador 1
Autora: Juliana Bizatto
Páginas: 42

"Não existem bruxas boas, apenas bruxas que ainda não se tornaram más."
Resenha:
Um conto rápido e que mata a curiosidade do leitor da série Herança de Sombras.
A história acontece entre Ira e Orgulho, os livros três e quatro da série, e conta o que tem acontecido com Benjamin, um personagem icônico que, por motivos para evitar spoiler, não dá as caras desde Apocalipse. Essa cronologia é bastante perceptível em meio a leitura e, por isso, faz-se necessária a leitura dos outros livros para compreensão de tudo que está acontecendo.
Acredito que não seja novidade para ninguém que estamos falando de uma série de fantasia, que traz o conto das bruxas bem perto de nós.
Essa história em especial não ocorre integralmente em Tormento, mas podemos ver que as coisas voltarão a inflamar em Orgulho, pois tudo está bem diferente e mais perigoso ainda.
É um conto fácil de ler e pouco diferente do restante da série, pois além da narrativa estar sendo desenrolada por outro personagem, temos ainda a avaliação do conflito em que Benjamin se encontra. Afinal, como ser um caçador de bruxas quando se está apaixonado por uma? Uma grande ironia que ainda dará muito o que falar!

Nota (4,5/5): 🌟🌟🌟🌟💫



Nenhum comentário:

Postar um comentário