segunda-feira, 9 de abril de 2018

Resenha:Relatos de sangue -Jonas Zair e Hugo Renan

|

Oooi amores 🙋 tudo bem com vocês? Hoje a resenha é de um livro de suspense! 

Sinopse:Um jovem rapaz, aparentemente com uma vida perfeita, surta em um acampamento de formatura, cometendo atos insanos e brutais com vários de seus colegas e professores, antes de ser morto pela polícia.
Samanta, sua namorada fica traumatizada e abalada, mas garante insistentemente para a polícia que aquele rapaz que cometeu a barbárie não era seu amado, ela afirma ter motivos contundentes para acreditar nisso. Com todas provas indicando o contrário, ela acaba sendo taxada como louca. Mas com todas suas forças tenta ir atrás da verdade, chegando à beira da insanidade.
Seis meses após os acontecimentos que abalaram a pequena cidade de Conforto de Cristo, estranhos eventos começam a ocorrer envolvendo os sobreviventes do acampamento, um a um vai sendo eliminado. O experiente detetive Christian Sullyvan e sua equipe terão que correr contra o tempo para desvendar os mistérios que rondam aquele caso. Sully como gosta de ser chamado, inicialmente pensa estar investigando um simples caso de imitador, se aproveitando da situação para ter fama como muitos psicopatas fazem, mas na verdade não faz ideia de que o mistério por trás do assassino é algo com qual nunca lidou, e nem mesmo seus anos de experiência e vivência nos mais terríveis casos serão capazes de prepará-lo para o que está prestes a enfrentar
Um assassino extremamente frio, cruel, sádico, muito inteligente que parece estar sempre a um passo à frente. Ele é capaz de arquitetar as mais insanas perversidades com suas vítimas e também com aqueles que entram em seu caminho.


Sabe aquele tipo de livro que te deixa impactado? Esse livro é relatos de sangue! É um livro que sai completamente das "regras" dos livros de suspense, não segue a mesma linha, sai fora do comum, e eu amo isso.

A cada revelação você se vê mais ainda no chão, e o final, por mais que achasse que fosse ser "típico" acabou me surpreendendo muuuito.

O livro é retratado a partir do dia em que Nathan, surta e assassina diversas pessoas da escola em que estudava, amigos, colegas, professores, em um acampamento de formatura.

Sua namorada conseguiu sobreviver, apesar de muitos traumas. Algum tempo depois, passa a dizer que não foi Nathan que fez aquilo, não foi o seu amor, mas as pessoas começam a considerar a loucura da mulher.

Assassinatos começam a acontecer na pequena cidade, um mais macabro que o outro, cruéis, e são vários. 

Quem está por trás de tudo dá um nó na cabeça da polícia, até mesmo do incrível detetive Sullyvan, uma pessoa um tanto arrogante, mas com bastante determinação.



Há personagens que nos enganam, e há aqueles que nos surpreendem, como costumam dizer "um tiro atrás do outro" relatos de sangue é assim, com uma escrita que te instiga cada vez mais a saber o que está acontecendo, ou quem está acontecendo, com uma pitada de romance, e muita morte, uma das melhores leituras de 2018 até agora.

Avaliação: 📕📕📕📕📕 (5/5)

Um comentário: