terça-feira, 10 de abril de 2018

Resenha Nacional livro: Mel cari Ramalho

|
Resenha Nacional Cari Ramalho
Livro: Mel
Disponível na Amazon ou pelo kindle.
Mel de início nos da uma mal impressão de ser uma mulher fútil e mimada que apesar de amar sua profissão como jornalista e fria e calculista porém por trás destas característica está uma mulher com um pensamento bem melhor do que aparenta acredita numa vida cheia de cores digamos que sem regras. Foi justamente por causa deste lado que Mel foi trocada no passado, porém sua vida atual ela não poderia se queixar um blogger famoso, sendo cotadas para os eventos mais cobiçados e é justamente num desses eventos que o inesperado acontece. Um reencontro repleto de emoções, Mel além de encontrar o grande e único amor também acaba caindo de paraquedas no meio da investigação contra uma influente facção a qual o Vitor vinha tentando desmascarar.
Duas pessoas na mesma profissão porém com visões diferentes enquanto Mel preferia o seu blogger “ Vomitando arco-íris” como ela mesma fazia questão de dizer, Vitor preferia a adrenalina do famoso “ Jornalismo Real”. Mais será mesmo que nossa protagonista odeia o nosso digamos mocinho atrapalhado? Duvido muito logo quando se reencontram é impossível não perceber a tensão entre os dois mesmo querendo parecer fria Mel não conseguirá manter a pose por muito tempo.

É no meio desta louca que a patricinha no corpo de mulher irá perceber que ela ainda sente algo por Vítor talvez seja apenas um desejo mau curado quem sabe? Ou pode ser um amor mau resolvido.

Um casal intenso do início ao fim, os personagens são uma caixinha de surpresas, Mel a primeira vista realmente você vai pensar que ela e é uma patricinha que só liga para sucesso e todo o luxo que ele proporciona mais não se engane mais uma vez a escritora  Nacional Cari Ramalho nos surpreende com o desenrolar da trama. A Mel mostra que não é fútil e sim uma mulher com cicatrizes do passado cicatrizes essas que serão postas à prova no meio desta confusão. Confusão essa que segundo ela foi causada pelo mocinho o Vitor?  Será mesmo ou ela também tem uma pequena parcela de culpa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário