quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Resenha filme Fallen baseado no livro Fallen da autora Lauren Kate

|
O filme é baseado no livro da série homônima Fallen da autora Lauren Kate dirigido por Scott Hicks, o mesmo foi lançado em 2016 e era um dos grandes sucessos esperados nos cinemas com um elenco de ponta o filme trás como personagens principais:
Direção Scott Hicks

Produção Mark Ciardi
Gordon Gray
Bill Johnson
Claudia Bluemhuber
Jim Seibel
Roteiro Michael Alen Ross
Baseado em Fallen, de Lauren Kate

Elenco Addison Timlin
Jeremy Irvine
Harrison Gilbertson

Género Romance
Fantasia
Drama
Aventura

Música Mark Isham

Cinematografia Alan Kivilo
Edição Scott Gray

Uma trama envolvente que lhe prende do início ao fim nos mostra as dificuldades que Lucinda mais conhecida como Luce enfrentará em relação às sobras e o lado ruim que elas sempre trás juntos. Por outro lado a trama nos mostra a incontrolável atração por Daniel um rapaz extremamente misterioso nem mesmo nas suas fichas de registro é possível encontrar algo deixando uma incógnita no ar. Quem e Daniel? Porque ele foge e ao mesmo tempo protege Luce? Sem contar que a mocinha ainda fica dividida digamos assim entre o bem o mal por um lado tem Daniel aparentemente o mocinho que  esta empre a postos para salvá-la por outro teremos Cam digamos que seria o lado mal  já  sempre aparece no lugares nas horas mais oportunas e o que consegue tudo pra galera. Os três viveram um intenso triângulo amoroso não se engane nem tudo que parece pode ser verdade por isso no reformatório e é reciso ficar de olhos bem abertos até as paredes podem lhe surpreender.

Claro nem todos os filmes trazem tudo do modo como estar nos livros algumas cenas pra mim ficaram a desejar como a cena em que o Daniel salva a Luce creio quem leu o livro espera algo mais desta parte, o filme não era possível você desgrudar um minutinho da telinha se não ficaria perdido sem entender determinadas partes porém foi bem produzido os efeitos especiais caíram bem em todas as cenas e os autoras parecem ter sido feito para os papéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário