sexta-feira, 8 de junho de 2018
Resenha: Ninguém como você –Lauren Strasnick
Postado por
TaináBM
|
Sinopse:A vida de Holly está muito complicada - Faz seis meses que sua mãe morreu, e seu pai ainda anda pela casa com um ar muito perdido. Ela acaba de perder a virgindade com Paul, um cara que é um gato, mas que tem uma namorada firme, que faz parte da turma mais popular da escola. Seu melhor amigo Nils deu de pular de galho em galho, correndo atrás de toda garota que passa em sua frente. Quando as coisas começam a ficar mais sérias, Holly terá de escolher - mudar de vida radicalmente, ou guardar um segredo que pesa cada vez mais em sua vida?
"Ninguém como você" é um naqueles romances bastante clichês, que você pega para passar o tempo, uma leitura leve.
A escrita dele é bastante suave,e tem algumas partes que passam corridas demais, mas nada tão grande.
Os personagens às vezes te fazem passar bastante raiva, principalmente Holly e Paul, que é um babaca, para já ir adiantando. Não consegui formar uma opinião muito concreta sobre a Holly, relação de amor e ódio com ela (hahaha).
A própria garota de vê dividida: um romance ou suas amizades? Ela se vê nesse dilema, e é perceptível que isso vai acabando com ela a cada dia mais.
Gostei bastante da relação retratada de Nils e Holly, mostra a construção de uma amizade de anos, que veio lá da infância, e de como o vínculo criado por eles é forte, ambos se espelham nesse amor.
Jeff e Holly também tem uma relação bastante bonita de pai e filha, e essencial para ambos conseguirem passar por cima da sombra que persegue eles desde a morte da mãe.
A história basicamente é um daqueles romances bobos, que gostamos de ler para relaxar e passar o tempo, mas achei que o romance em si deveria ter sido mais desenvolvido, mas mesmo assim, mesmo com pouca coisa, eu gostei bastante do casal que aconteceu.
Saskia foi uma personagem que me surpreendeu, achei que ela seria maldosa, metida, e a típica patricinha inimiga da protagonista, mas me enganei bastante, ela foi uma das minhas favoritas, junto a Nils.
O final foi bastante ruim, corrido, deixou muitas lacunas em aberto, e falhou muita coisa para completar o livro e deixa-lo realmente bom, principalmente emoção.
||Avaliação: 3,5/5 🌟





Nenhum comentário:
Postar um comentário