sexta-feira, 16 de março de 2018

Resenha: Conte-me seus sonhos -Sidney Sheldon

|
Sinopse:Ashley, Toni e Alete têm duas coisas em comum: São bonitas e suspeitas de cometer uma série de assassinatos brutais. A polícia efetua a prisão, que leva a um dos julgamentos mais inusitados já vistos, com a defesa baseando-se em provas médicas bizarras, porém autênticas. De Londres a Roma, de Quebec a São Francisco, a trama de Conte-me seus sonhos é magnética desde o começo até o final surpreendente.


Faz um tempo que Ashley vem sentido que está sendo seguida, mas tem medo de contar isso para alguém, mesmo que a polícia, e ser considerada louca.

Toni e Alette são mulheres que não conseguiram seguir seus sonhos, sendo Toni alguém que não gosta de Ashley, sem motivo aparente.


Homens começam a ser assassinados, todos do mesmo jeito, e tais assassinatos ligados às três mulheres, todos levam à elas, mas a polícia ainda não conseguiu solucionar os casos.



Steven, pai de Ashley, para mim é um grande mistério, assim como ela, logo percebemos que há algo atrás deles, só não sabemos o que, não de cara.

A polícia começa a investigar, e as suspeitas começam a crescer, e é assim que a primeira parte do livro se segue, e em minha opinião, foi a mais legal, por todo o suspense que a envolve.

O livro é dividido em três partes, o que achei interessante, e nas duas últimas nos são apresentados novos personagens, que também são envolvidos de bastante mistério, junto aos antigos personagens.

Desde o começo, Sidney tem uma escrita que te envolve por completo, e também o jeito que escreve faz com que a leitura seja rápida.

Em alguns pontos, eu fiquei surpresa, adoro quando livros me deixam assim, mas, por outro lado, faltou uma reviravolta no final, nem que fosse pequena.

Me decepcionei na parte em que fiquei esperando um final mais surpreendente, e ele não veio.

Mas, em geral, o livro tem uma ótima narrativa de suspense, todos os fatos são coerentes, e, como já disse, a leitura é bastante envolvente. Ansiosa para ler outra coisa do Sidney.

Avaliação: 📕📕📕📕 (4/5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário